1 min leitura

O ramo da videira não se preocupa e labuta e corre aqui para buscar a luz do Sol e, ali, para encontrar chuva. Não; repousa na união e na comunhão com a videira; e, na hora certa, e da maneira certa, o fruto certo é encontrado nele. Vamos assim permanecer no Senhor Jesus.

(Hudson Taylor)

A cura para a impaciência com o cumprimento do cronograma de Deus é crer em Suas promessas, obedecer à Sua vontade e deixar os resultados para Ele. Muitas vezes, quando o cronograma de Deus se prolonga por anos, desanimamos e queremos desistir ou tentar resolver algo por conta própria.

(Jerry Bridges)

Isto é fé: renunciar a tudo o que podemos chamar de nosso e confiar totalmente no sangue, na justiça e na intercessão de Jesus.

(John Newton)

Jesus Cristo é ainda o mesmo, e assim é Seu amor. Aqueles a quem Ele ama, Ele ama até o fim.

(John Owen)

Se nossa vida não é um curso de humildade, abnegação, renúncia ao mundo, pobreza de espírito e afeição celestial, não vivemos como cristãos.

(William Law)

Deus tem o soberano direito de fazer o que deseja, e nenhuma outra explicação é necessária.

(John Frame)

São assim as veredas de todo aquele que usa de cobiça: ela põe a perder a alma dos que a possuem.

(Pv 1.19)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.