1 min leitura


Graça e paz, querido leitor!

Para aumentar a divulgação da respiga que fazemos das riquezas insondáveis dos vastos campos de nosso Boaz celestial, criamos um canal no Telegram. Para inscrever-se nele, basta clicar em t.me/camposdeboaz, depois em Entrar no canal, na parte inferior da tela.

No canal, replicaremos todas as publicações postadas aqui, além de outras que serão exclusivas.

Esperamos, desse modo, alcançar mais filhos de Deus, famintos por alimento do céu!

Pedimos sua ajuda: inscreva-se nesse canal e divulgue-o.

Que Deus o abençoe ricamente!

 

PS: Se você quiser receber porções diárias da Palavra de Deus e/ou de escritos cristãos, inscreva-se no canal Gotas de Orvalho: t.me/gotas_de_orvalho.

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.