1 min leitura

Se a dor, o sofrimento e a tristeza se erguerem como nuvens e obscurecerem por um tempo o Sol da Justiça, e O esconderem de sua vista, não desanime, pois, por fim, essa nuvem de desgraça descerá como chuvas de bênçãos sobre sua cabeça, e o Sol da Justiça nascerá sobre você e não mais se porá para sempre.

(Sadu Sundar Singh)

É a consciência da tríplice alegria do Senhor – Sua alegria em nos resgatar, Sua alegria em habitar dentro de nós como nosso Salvador e como Poder para frutificar, e Sua alegria em nos possuir, como Sua Noiva e Seu deleite –; é a consciência dessa alegria que é nossa verdadeira força. Nossa alegria Nele pode ser algo flutuante; Sua alegria em nós não conhece mudanças.

(Hudson Taylor)

Raízes para baixo […] fruto para cima.

(Boa síntese da vida cristã; Is 37.31)

Eu sei que um dia a beleza
do grande Rei vou contemplar.

(Hinário cristão, 240)

A vida cheia do Espírito é a entrega de cada decisão ao controle do Espírito.
(John MacArthur Jr.)

Se você não nasceu de novo, toda a sua reforma exterior é nada. Você fechou a porta, mas o ladrão ainda está dentro de casa.

(Thomas Boston)

Qualquer evangelho que não inclua a cruz é um falso evangelho.

(Dustin Benge)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.