Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (304)

[Paulo nos ensina] que devemos obedecer a Deus mais do que às pessoas e que, quando tivermos certeza de qual é a vontade Dele, não podemos demorar ou desistir de forma alguma. Aquele que segue essas regras fica livre de muita ansiedade e preocupacão.

(Rudolph Gwalther)

Lembremo-nos sempre do Senhor Jesus Cristo morrendo por nós na cruz do Calvário!

(Francisco Nunes)

Ser temente significa viver sempre com a consciência da presença de Deus; andar com Ele […] de modo que pensamentos e atos sejam pensados e realizados diante Dele, e ordenados de modo a estar em sintonia com Seu caráter.

(Stopford Augustus Brooke)

De acordo com as Escrituras, o problema do homem por natureza não é que ele seja incompleto, mas que está morto.

(Martyn Lloyd-Jones)

Deus não tem presente mais precioso para uma igreja ou época do que um homem que vive como uma personificação de Sua vontade, e inspira aqueles ao redor com fé naquilo que a graça pode fazer.

Andrew Murray

Ora para que o Espírito Santo faça de ti não somente um jovem crente e santo, mas para que te dê também sabedoria em teus estudos. Às vezes, um raio da luz divina que penetra a alma pode dar suficiente luz para aclarar maravilhosamente um problema de matemática. O sorriso de Deus acalma o espírito e a destra de Jesus levanta a cabeça do descaído, enquanto Seu Santo Espírito aviva os efeitos, de modo que mesmo os estudos naturais vão um milhão de vezes melhor e mais facilmente.

(Robert Murray McCheyne)

O melhor conselho que eu posso te dar: olha para Jesus, observando Sua beleza na Palavra escrita.

(John Newton)

Não vos espanteis,
nem os temais.
O Senhor, vosso Deus,
que vai adiante de vós,
Ele pelejará por vós. […]
O Senhor, vosso Deus, […]
vos levou,
como um homem leva
seu filho.

(Dt 1.29-31)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile