1 min leitura

A santidade e a felicidade da criatura racional consistem nestas duas coisas: sua santidade, em conformidade com Deus; sua felicidade, em comunhão com Ele. E essas duas dependem uma da outra. Somente aqueles que são como Deus podem desfrutá-Lo.

(George Swinnock)

A diferença entre o verdadeiro e o falso arrependimento repousa nisto: o homem que verdadeiramente se arrepende clama contra o próprio coração; o outro, como Eva, contra a serpente ou contra alguém mais.

(John Bunyan)

A cabeça que certa vez
foi coroada com espinhos
está agora coroada com glória;
um diadema real adorna
a fronte do poderoso Vitorioso.

(Thomas Kelly)

A verdadeira paz não pode ser encontrada em qualquer outro lugar que não seja em Cristo.

(João Calvino)

Como o pai conseguiu ver o filho pródigo? Foi porque estava buscando por ele. E por que estava buscando por ele? É porque queria encontrá-lo.

(Alistair Begg)

Nada que seja feito para Deus ou em obediência a Ele será perdido.

(John Owen)

Não há santo como o Senhor;
porque não há outro fora de Ti;
e rocha nenhuma há
como o nosso Deus.

(1Sm 2.2)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.