Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (313)

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

(Mt 6.26)

Irmãos, é mais fácil falar contra mil pecados de outros do que mortificar um só pecado em nós mesmos.

(John Flavel)

O evangelho não é um anúncio de que Deus relaxou Sua justiça ou baixou o padrão de Sua santidade.

(Arthur W. Pink)

Deus é o Deus que nos liberta das mais escuras e profundas implicações de nosso próprio coração rebelde e nos leva em segurança para o lar.

(Alistair Begg)

Não importa quanto já tenhamos caminhado com Jesus, nós precisamos ouvir novamente: ‘Não ameis o mundo’.

(Kevin DeYoung)

Nossa alma é como o leito de um rio: nós fomos feitos para a água, fomos feitos para que Deus nos encha, e Ele mesmo é nossa água: Ele é a água da vida para nós.

(Stephen Kaung)

Só Deus, por Seu Espírito, faz novas todas as coisas. Só Ele pode restaurar e renovar o homem e o universo. Ele faz isso hoje, ainda que num sentido restrito. Ele o fará completamente, depois, quando Cristo voltar.

(William Hendriksen)

O labor de Paulo no evangelho é um modelo a ser imitado. Ele trabalhava até a exaustão, disposto a ser a libação na oferta a Deus pelas almas ganhas (Fp 2.16,17). Ele tinha uma dívida que nunca poderia saldar, e vivia a sua vida em devoção ao Senhor a quem ele tudo devia (Rm 1.14).

(Norman Crawford)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile