1 min leitura

Tudo é pela graça na vida cristã, do início ao fim.

(Martyn Lloyd-Jones)

Não temo a tirania dos homens, e muito menos as mentiras que o diabo venha a inventar contra mim.

(John Knox)

Pregação doutrinária, com certeza, entedia os hipócritas, mas é somente a pregação doutrinária que salvará as ovelhas de Cristo.

(J. I. Packer)

Demanda coragem morrer por Cristo, mas também demanda coragem viver por Ele.

(John MacArthur)

Feliz é o homem que é trazido a um conhecimento correto de Cristo e a uma familiaridade salvífica com Ele.

(John Berridge)

‘Não temas diante deles, porque estou contigo para Te livrar’, diz o Senhor. […] ‘Sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao Senhor, teu Deus, e não teres em ti o Meu temor’, diz o Senhor Deus dos Exércitos. […] ‘Torna para Mim’, diz o Senhor.

(Jr 1.8; 2.19b; 3.1c)

Não há dia em que o Senhor Jesus não esteja ao lado de Seus santos. […] Nunca conseguimos estar sozinhos.

(F. B. Meyer)

A oração precisa ser baseada na promessa, mas, graças a Deus, Suas promessas sempre são mais amplas do que nossas orações.

(Frances Ridley Havergal)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.