1 min leitura

Lembra-te de que esse Deus, em cujas mãos estão todas as criaturas, é teu Pai, e é muito mais terno a ti do que tu és, ou podes ser, para ti mesmo.

(John Flavel)

Cristão! Considera que as provações e os problemas, as calamidades e as misérias, as cruzes e as perdas que tu encontrarás neste mundo são o inferno que tu nunca provarás!

(Thomas Brooks)

Nas maiores dificuldades, nas mais pesadas provas, nas mais profundas necessidades e pobreza, Ele nunca falhou comigo, mas, porque eu fui capacitado, por Sua graça, a confiar Nele, Ele tem sempre aparecido para ajudar-me. Eu me deleito em falar bem de Seu nome.

(George Müller)

Fé é a graça que [nos] casa com Cristo e boas obras são os filhos que a fé gera.

(Thomas Watson)

O arrependimento é um dom inteiramente gratuito da graça.

(John Gill)

Deus é fiel e verdadeiro; portanto, Sua Palavra é fiel e verdadeira.

(Charles Spurgeon)

Se seu arrependimento não mudou sua vida, você precisa se arrepender de seu arrependimento.

(Steven Lawson)

Clamamos ao Senhor, nosso Deus, e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa miséria, e para o nosso trabalho e para a nossa opressão. […] Nosso Deus é a Rocha, Cuja obra é perfeita, porque todos os Seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há Nele injustiça; justo e reto é.

(Dt 26.7; 32.3,4)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.