1 min leitura

Cada homem no mundo está em uma de duas posições: ou ele está ‘debaixo do pecado’ ou está ‘debaixo da graça’. Ele ou está sob o controle do pecado e sendo por este governado, ou ele está sob o reino da graça e sendo por ela governado.

(Martyn Lloyd-Jones)

Ah, cristãos! Vocês são um povo tentado. Vocês são sempre pobres e necessitados. E Deus pretendeu que fosse assim, a fim de lhes dar constantes mensagens para irem a Jesus.

(Robert Murray McCheyne)

Assim, em meio a muitas dificuldades e provas e alguns desencorajamentos, temos abundantes motivos para louvar a Deus por Sua bondade e para prosseguir na força do Senhor.

(George Müller)

Ressuscitou verdadeiramente o Senhor!

(Lc 24.34)

Um maior que Moisés estende as mãos por nós no céu, e por meio de Sua intercessão nós iremos prevalecer.

(J. C. Ryle)

Nenhum crime entre os homens é considerado mais vil do que a ingratidão, mas poucos pecados lamentamos menos diante de Deus.

(Charles Spurgeon)

O sangue de Cristo é o maior remédio soberano para almas doentes pelo pecado.

(John Owen)

Todo arrependimento verdadeiro e salvador tende à prática da santidade.

(Jonathan Edwards)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.