1 min leitura

Devemos desistir da vã idéia de tentar agradar a todos. Isso é impossível, e a tentativa é mera perda de tempo. Devemos estar contentes em caminhar nos passos de Jesus, e deixemos que o mundo diga o que quiser.

(J. C. Ryle)

Se tu te vires como um pequeno pecador, tu irás, inevitavelmente, ver Jesus como um pequeno Salvador.

(Martinho Lutero)

A Sagrada Escritura é a mais elevada autoridade para todo crente, o padrão de fé e o fundamento para reforma.

(John Wycliffe)

É uma indubitável verdade que cada doutrina que vem de Deus leva a Deus, e que aquela que não tende a promover a santidade não é de Deus.

(George Whitefield)

O reino é do Senhor, e Ele domina entre as nações.

(Sl 22.28)

Cristo é odiado porque o pecado é amado.

(Matthew Henry)

Por definição, um cristão deve ser um problema e um enigma para cada pessoa que não é cristã.

(Martyn Lloyd-Jones)

Ele anteviu cada falha minha, cada pecado meu, cada apostasia minha; no entanto, apesar disso, Ele fixou Seu coração em mim.

(A. W. Pink)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.