A caminhada da fé é um milagre prolongado.
(Charles Spurgeon)
O objetivo de todos os deveres morais é agradar a Deus e fazer com que Sua glória avance.
(John Owen)
Meus sentimentos não são Deus. Deus é Deus. Meus sentimentos não definem a verdade. A Palavra de Deus define a verdade.
(John Piper)
Foi para salvar pecadores que Criso Jesus veio ao mundo. Ele não veio para ajudá-los a salvarem a si mesmos, nem para induzir a que se salvassem a si mesmos, nem mesmo para capacitá-los a salvarem a si mesmos. Ele veio para salvá-los!
(William Hendriksen)
Negar os decretos divinos seria pregar um mundo e todas as suas preocupações reguladas por acasos não planejados ou por destino cego. Então, que paz, que segurança, que conforto haveria para nossos pobres coração e mente? Que refúgio haveria para o qual fugir na hora da necessidade e da provação? Absolutamente nenhum. Não haveria nada melhor do que a escuridão negra e o horror abjeto do ateísmo.
(Arthur W. Pink)
Ah, pecador!, lembra-te disto: na Terra, não há nenhuma maneira de tu efetivamente te livrares da culpa, da sujeira e do poder do pecado, a não ser por creres no Salvador. Não é te determinares, não é reclamar, não é lamentar, mas é crer que te fará divinamente vitorioso sobre aquele corpo de pecado que até hoje é forte demais para ti, e que certamente será tua destruição, se for não destruído por uma mão de fé.
(Thomas Brooks)
Um cristão deve estudar seu dever em vez de seu perigo, e então deixar o cuidado de todos os eventos para Deus. O cristão está em um curso seguro quando está no caminho de Deus, e não deve ser interrompido enquanto não terminar seu trabalho.
(Thomas Manton)
A maior necessidade do homem […] é respondida apenas em um único lugar: na cruz do Senhor Jesus Cristo.
(Alistair Begg)
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.