1 min leitura

Tomar minha cruz significa uma vida voluntariamente entregue a Deus.

(A. W. Pink)

Comece a se alegrar no Senhor, e seus ossos florescerão como a erva, e suas faces brilharão com o desabrochar da saúde e do frescor. Preocupação, medo, desconfiança, cuidado são venenosos! A alegria é bálsamo e cura, e se você apenas se regozijar, Deus lhe dará poder.

(A. B. Simpson)

Todo aquele que está em Cristo é amado por Cristo – mesmo os membros fracos.

(Robert Murray McCheyne)

Um homem que é pequeno aos próprios olhos considerará cada aflição como pequena e cada misericórdia como grande.

(Jeremiah Burroughs)

Tenta apoiar-te no braço Daquele que é bendito, e tu descobrirás que ele nunca se cansa, mas é capaz de sustentar-te – ele nunca falhará.

(George Müller)

Você não pode desenvolver caráter por meio da leitura de livros. Você o desenvolve a partir de conflitos.

(Leonard Ravenhill)

Sê dogmaticamente verdadeiro, obstinadamente santo, imovivelmente honesto, desesperadamente gentil, constantemente justo.

(Charles Spurgeon)

Em vez de murmurar de forma deprimida e infeliz, lembre-se de Deus: quem Deus é, e o que Deus é, o que Deus fez e o que Deus se comprometeu a fazer.

(Martyn Lloyd-Jones)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.