A mais grandiosa coisa que um homem pode fazer é confiar em Deus.

(Charles Spurgeon)

Deus é mais disposto a perdoar do que a punir. A misericórdia se multiplica Nele mais do que o pecado em nós. Misericórdia é Sua natureza.

(Thomas Watson)

Cristo não apenas toma nossos pecados, nossas dívidas e nossos deméritos, mas também nos dá Sua obediência, Seus bens e Seus méritos.

(R. C. Sproul)

O pecado está sempre pronto para irromper em um instante, impulsionado por desejos cegos, furiosos e quase (embora nunca totalmente) irreprimíveis. Chega um ponto em que fomos tão longe na mente que tudo de que precisamos é a ocasião – e assim, quando a ocasião irrompe, o mesmo acontece com o pecado exterior.

(Alistair Begg)

Deus não abençoa tanto os grandes talentos quanto abençoa a grande semelhança com Jesus.

(Robert Murray McCheyne)

A Terra é o único inferno que os cristãos irão suportar, e o único paraíso que os descrentes irão desfrutar.

(Jonathan Edwards)

Devemos procurar amigos que nos animem a ler a Bíblia, a orar, que falem conosco sobre nossa alma, sobre nossa salvação e sobre o mundo vindouro.

(J. C. Ryle)

Os condenados pensam que são bons, os salvos sabem que são pecaminosos.

(John MacArthur)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.