Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (377)

O Espírito da verdade convence o mundo do juízo que está por vir, mas quão poucos de nós O ajudamos nessa grande obra! Vivemos, agimos e falamos como se não houvesse juízo por vir; labutamos pela riqueza como se nesse mundo não precisássemos cuidar das almas, como se o inferno fosse um sonho. Impassíveis diante das realidades eternas, não comovidos pelos terrores do Senhor, indiferentes à ruína da humanidade, muitos crentes professos vivem como mundanos e são tão não cristãos quanto os infiéis! Esse é um fato indiscutível, mas deve ser lamentado com lágrimas de sangue.

(Charles Spurgeon)

O que precisamos não é de mais ensino, nem mais eloqüência, nem mais persuasão, nem mais organização, mas de mais poder do Espírito Santo.

(John Stott)

Que Deus nos encha hoje com o coração de Cristo para que possamos brilhar com o divino fogo de desejo santo.

(A. B. Simpson)

Quando eu considero a cruz de Cristo, como algo que eu faço pode ser chamado de sacrifício?

(Amy Carmichael)

O principal ministério do Espírito Santo não é dar emoções, mas criar em nós um caráter semelhante ao de Cristo.

(J. I. Packer)

Tenho-me sentido pressionado quase até a morte com minha própria vileza. Oh, que corpo de morte há em mim! Senhor, liberta minha alma!

(David Brainerd)

O pão tem uma qualidade; a água, outra; o vestuário, outra; a medicação, outra; mas nenhum tem tudo em si como Cristo. Ele é pão para o faminto, água para o sedento, veste para o nu, cura para o ferido, e tudo o que uma alma pode desejar encontra-se Nele.

(John Flavel)

Oh, oração, oração! Ela traz e mantém Deus e o homem juntos. Ela eleva o homem a Deus, e traz Deus ao homem.

(George Whitefield)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile