Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades. O que não temos agora, não precisamos agora.

(Elizabeth Elliot)

A oração que começa com confiança e passa para a espera sempre terminará em gratidão, triunfo e louvor.

(Alexander MacLaren)

A gratidão é uma oferta preciosa aos olhos de Deus, e é aquela que o mais pobre de nós pode fazer e não ser mais pobre, mas mais rico por tê-la feito.

(A. W. Tozer)

Uma fé ativa pode dar graças por uma promessa, embora ainda não tenha sido cumprida, sabendo que as promissórias de Deus são tão boas quanto o dinheiro à vista.

(Matthew Henry)

Dar graças a Deus tanto por Suas bênçãos temporais quanto pelas espirituais não é apenas uma bela coisa boa a fazer – é a vontade moral de Deus. Deixar de dar a Ele as graças que Lhe são devidas é pecado.

(Jerry Bridges)

Mantém teu coração sob estrita autodisciplina. O homem que monta um cavalo trôpego deve manter os olhos no caminho e a mão nas rédeas. Assim é teu coração, cristão. Ele pode tropeçar no mais suave terreno nivelado quando tu não consegues ver um problema a quilômetros de distância.

(William Gurnall)

Acima de tudo, há isto: olhe para o Calvário. Olhe com firmeza. Reserve um tempo para olhar, e tudo dentro de você será silenciado, pois o poder flui do Calvário. Não precisamos conhecer a derrota.

(Amy Carmichael)

Minha alma estava neste dia, às vezes, docemente voltada para Deus: eu desejava estar com Ele, para poder contemplar Sua glória.

(David Brainerd)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.