A confiança do apóstolo Paulo durante as provações não se baseava na presunção de poder dizer: ‘Eu sei por que isso está acontecendo comigo’. Antes, baseava-se no fato de poder dizer: ‘Eu sei em quem tenho crido’ (2Tm 1.12).

(Joni Eareckson Tada)

O cristão que anda com o Senhor e mantém constante comunhão com Ele verá muitos motivos para se alegrar e agradecer o dia todo.

(Warren Wiersbe)

Quando Deus conduz sua vida, Ele o conduzirá em segurança para casa.

(Corrie ten Boom)

Fé é deliberada confiança no caráter de Deus, cujos caminhos você não consegue compreender no momento.

(Oswald Chambers)

Estive, uma vez, livre nas algemas do pecado: livre para ser tentado, mas obrigado a ceder; livre para ser cativo de qualquer desejo; livre para queimar eternamente no fogo do inferno. Até que Alguém me comprou e me chamou de Seu escravo: obrigado por mandamentos estou livre para obedecer; cativo pela beleza estou livre para adorar; condenado a sentar-me a Seus pés para sempre.

(John MacArthur)

Aqueles que têm uma cosmovisão bíblica sabem que o ontem foi importante, e que o amanhã será importante, e que o hoje é significativo por causa do ontem e do amanhã.

(Alistair Begg)

Somente Ele é nossa alegria, nossa esperança, nossa felicidade? Nosso coração está Nele? Nossas esperanças, Nele? Nosso tudo, Nele? Temos tudo isso? Sejamos honestos diante de Deus. Sejamos honestos com nós mesmos. Temos uma coisa à qual damos atenção, e isso é o próprio Deus? Ou temos duas coisas, ou dez coisas, às quais damos atenção? Há apenas uma coisa que deve estar em primeiro lugar em nosso coração, e é o próprio Deus; uma coisa que deve ser a nossa porção, e é o próprio Deus.

(George Müller)

A santidade que temos em Cristo está simplesmente fora de nós. É a perfeita santidade de Cristo imputada a nós por causa de nossa união com Ele.

(Jerry Bridges)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.