Uma hora no Céu nos fará esquecer todas as nossas tristezas! Assim como o Sol seca a água, um raio da face gloriosa de Deus secará todas as nossas lágrimas!

(Thomas Watson)

Foi realmente um milagre Paulo ter sido transformado de perseguidor feroz, intolerante e destruidor de cristãos num grande amigo, defensor e devoto de Jesus. Nenhum argumento, nenhuma persuasão ou ameaça teria feito isso. Mas aconteceu! E essa conversão suportou o teste de todo tipo de perseguições, sofrimentos e adversidades que um homem poderia passar. Qual é a força motriz por trás disso? Paulo respondeu: “Aprouve a Deus […] revelar Seu Filho em mim” (Gl 1.15,16); ou, em outras palavras: “Eu vi o Senhor Jesus Cristo”.

(Theodore Austin-Sparks)

Não é tanto a grandeza dos nossos problemas, mas a pequenez do nosso espírito, que nos faz murmurar.

(Hudson Taylor)

Ore e leia, leia e ore; pois um pouco de Deus é melhor do que muito dos homens.

(John Bunyan)

A moralidade pode lavar o exterior, a fé lava o interior.

(Thomas Watson)

As mãos dos ímpios não podem se mexer nem um momento antes de Deus permitir que comecem, e não podem se mexer nem um momento depois de Deus ordenar que parem!

(J. C. Ryle)

Dizer que Deus é soberano é declarar que Deus é Deus.

(A. W. Pink)

A Palavra escrita é nossa direção. Confie nela. Obedeça a ela.

(Elisabeth Elliot)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.