Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Deleitar-se [em Deus] é a única alegria capaz de satisfazer a alma. Ir para o céu e desfrutar o Senhor de modo pleno é infinitamente melhor do que as coisas mais agradáveis aqui da terra. Pais e mães, maridos, esposas ou filhos, ou, ainda, a companhia de amigos terrenos não passam de sombras mas Deus é a substância. Essas coisas são apenas raios dispersos; Deus é o Sol. Elas são apenas córregos; Deus é o oceano.

(Jonathan Edwards)

Qualquer que seja o serviço ou a obediência que prestamos a Deus ou ao homem, se disso o amor é excluído, a lei não se cumpre.

(F. B. Meyer)

A medida de nosso amor pelos outros pode ser em grande parte determinada pela freqüência e intensidade de nossas orações em favor deles.

(A. W. Pink)

Existe muito barulho religioso nesta geração, mas ainda assim não há qualquer evidência da mortificação do pecado.

(John Owen)

Eu estimo o valor das coisas apenas pelo preço que devem ganhar na eternidade.

(John Wesley)

Jesus Cristo foi de mais boa vontade para a cruz que nós para o trono da graça.

(Thomas Watson)

Não é suficiente começar a orar, nem orar corretamente. Nem é suficiente continuar a orar por um determinado tempo. Mas precisamos pacientemente em fé continuar em oração até que obtenhamos uma resposta.

(George Müller)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.