Gotas de orvalho (58)

Autor: Vários
Gotas de orvalho que alimentam a fé!

A razão pela qual muitos cristãos não experimentam o poder do Espírito é que lhes falta reverência para com Ele. E falta-lhes reverência porque os olhos deles não foram abertos para o solene fato da presença divina habitando em nós. O fato é incontestável, porém eles ainda não se deram conta disso. Por que alguns filhos de Deus levam uma vida vitoriosa, enquanto outros se encontram em um estado de constante derrota? A diferença não se deve à presença ou à ausência do Espírito (pois Ele habita em todo filho de Deus), mas a isto: alguns sabem que Ele habita em nós, e outros, não; e, conseqüentemente, alguns reconhecem a autoridade de Deus sobre sua vida, enquanto outros continuam sendo seus próprios mestres. Descobrir que seu coração é a habitação de Deus será uma revolução na vida de qualquer cristão.

(Watchman Nee)

Deus é a Água que inventou a sede.

(Janisse Ramos Nunes)

Deus nunca teve o propósito de que Sua Igreja seja um refrigerador para conservar a piedade; senão uma incubadora de novos convertidos.

(E. Lincicome)

Seria mais fácil fazer os dois pólos se encontrarem do que unir o amor a Cristo e o amor ao mundo.

(Thomas Brooks)

Aquele que merece o sorriso do ímpio deve esperar a desaprovação de Deus.

(C. H. Spurgeon)

Procurei a igreja e encontrei-a no mundo; procurei o mundo e encontrei-o na igreja.

(Horatius Bonar)

Deus não manda ninguém embora de mãos vazias, a não ser os que estão cheios de si mesmos.

(D. L. Moody)

Se insistirmos em nossa glória, Deus retirará a Sua.

(J. Blanchard)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *