“Aquele que espera no Senhor, anime-se, pois espera por Alguém que não o pode desapontar, e que não se atrasará cinco minutos do momento determinado. Mais um pouco, e a sua tristeza será transformada em regozijo” (Autor desconhecido, citado em Mananciais no Deserto)

Como diz o salmista, esperamos confiantemente no Senhor. Ele virá. Ele nunca tarda, nunca desiste. Ele cumprirá o que prometeu. Sendo assim, podemos manter o coração tranqüilo e seguro Nele. Nosso Deus não é homem para que minta.

Tenha uma excelente tarde!

Revisado por null. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.