Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Cuidado para não ser tragado pelos livros! Um grama de amor vale mais que um quilo de conhecimento.

(John Wesley)

Uma hora com Deus excede infinitamente todos os prazeres do mundo.

(David Brainerd)

O celeiro da Palavra de Deus nunca teve a intenção de servir à mera pesquisa nem mesmo principalmente ao estudo, mas, sim, de servir de sustento.

(Vance Havner)

Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as conseqüências pessoais para mim mesmo.

(Conde Zinzendorf)

Qualquer um que deseje ganhar seu caminho para o céu fazendo boas obras, realizando obrigações religiosas ou aderindo a alguma lei moral ou cerimonial está fadado ao fracasso.

(John MacArthur)

Deus usa aquele que se concentra mais em sua disponibilidade do que em sua própria habilidade.

(Howard Hendricks)

A jovem Igreja tinha poucas peculiaridades em sua forma externa, ou mesmo em sua doutrina: o único princípio discriminatório de seus poucos membros era que todos eles reconheciam o crucificado Jesus de Nazaré como o Messias. Essa confissão […] só adquiriu seu valor mediante o poder do Espírito Santo […]. Pelo poder deste Espírito, portanto, contemplamos os primeiros cristãos, não só em um estado de comunhão ativa, mas também interiormente mudados: a visão estreita do homem natural é destruída; eles têm seus pertences em comum e se consideram uma família.

(Olshausen)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.