Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Todo cristão deve estar pronto para morrer e para pregar.

(John Wesley)

Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria de sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo.

(David Brainerd)

Bem-aventurado é o homem que não tem necessidade de defender-se porque suas obras e palavras são sólidos testemunhos de sua retidão e bondade.

(Charles H. Spurgeon)

Lembre-se como Joabe lutou contra Rabá e ganhou a vitória? Quando conseguiu a coroa do inimigo, mandou-a para Davi (2Sm 12.26-31). Penso que esta é uma boa ilustração de como age o cristão – ou deve agir. Você alcança uma vitória, mas não usa a coroa. Você a oferece para o Senhor que lhe deu a vitória.

(John MacArthur Jr.)

É mais fácil sair do caminho quando se está nele do que nele entrar quando se está fora.

(John Bunyan)

O propósito de Deus é a causa soberana de tudo que de bom há no homem, e de tudo o que é exterior, interior e eterno de bom que venha do homem. Sem obras passadas, pois os homens são escolhidos desde a eternidade; nem obras atuais, pois Jacó foi amado e escolhido antes de nascer; nem obras futuras, pois os homens eram todos corruptos em Adão. Toda a presente e a futura felicidades do crente brotam do eterno propósito de Deus.

(Thomas Brooks)

A tentação raramente vem nas horas de trabalho. É nos momentos de lazer que os homens são formados ou arruinados.

(W. T. Taylor)

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.