Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Depois de você e eu escrevermos uma carta, escrevemos um pós-escrito; depois de escrevermos um livro, poderemos escrever um apêndice ou inserir alguma coisa que omitimos. Mas, a esta nossa vida, não haverá um pós-escrito. Devemos fazer nosso trabalho agora ou nunca; e, se não cumprirmos nosso serviço para Deus agora, agora mesmo, enquanto tivermos a oportunidade à disposição, nunca poderemos cumpri-lo. Se você omitir alguma coisa ontem, você não poderá alterar o fato do serviço imperfeito daquele dia. Se estiver mais zeloso agora, será a obra de hoje; mas o ontem continuará sendo tão incompleto quanto você o deixou. Devemos, portanto, ficar alertas para cumprir a obra Daquele que nos enviou, enquanto ainda estivermos no hoje.

(C. H. Spurgeon)

Enquanto alguns procuram erros na Bíblia e enganos nas traduções, um homem sincero, com a Bíblia aberta, sem dúvida encontrará bem depressa o que há de errado consigo mesmo.

(A. W. Tozer)

Se qualquer coisa se torna mais fundamental do que Deus para sua felicidade, sentido de vida e identidade, então, essa coisa é seu ídolo.

(Tim Keller)

O orgulho é o mais oculto, secreto e enganoso de todos os desejos!

(Jonathan Edwards)

A Palavra de Deus é uma espada afiada de dois gumes que suaviza e endurece, conforta e aflige, salva e condena.

(Steven Lawson)

Por sua fruta é a árvore conhecida, e por sua fala a pessoa é revelada.

(Watchman Nee)

Nenhum aprendizado pode compensar a falta de oração. Nenhuma seriedade, nenhuma diligência, nenhum estudo, nenhum presente suprirá sua falta.

(E. M. Bounds)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.