1 min leitura
Cedo de manhã, o orvalho do céu!

A renovação de nossa natureza é um trabalho de grande importância. Não será feito em um dia. Não temos apenas uma nova casa para construir, mas uma antiga para ser demolida.

(George Whitefield)

Nós nos encontramos com Deus ao entrar em um relacionamento de dependência de Jesus como nosso Salvador e Amigo e de discipulado com Ele como nosso Senhor e Mestre.

(J. I. Packer)

Esteja avisado! A falsa doutrina e o mundanismo sempre andam de mãos dadas. O mundanismo geralmente lidera o caminho. Os primeiros modernistas não pretendiam destruir o cristianismo bíblico. Eles simplesmente tentaram tornar o cristianismo palatável para um mundo incrédulo. Isso não pode ser feito. Quando o cristianismo se torna aceitável para pessoas não-regeneradas, ele deixou de ser cristianismo!

(Don Fortner)

O último e mais elevado resultado da oração não é garantir essa ou aquela dádiva, evitar esse ou aquele perigo. O último e mais alto resultado da oração é o conhecimento de Deus – o conhecimento que é a vida eterna – e, por meio desse conhecimento, a transformação do caráter humano e do mundo.

(George John Blewett)

Cristo não procura tirar o fardo – antes, Ele nos torna fortes e corajosos para suportá-lo.

(J. R. Miller)

Eu desejo ser uma chama de fogo continuamente brilhando no serviço divino e na edificação do reino de Cristo até meu último e definitivo suspiro.

(David Brainerd)

O segredo da tranqüilidade cristã não é a indiferença, mas o conhecimento de que Deus é meu Pai, que Ele me ama, que nunca pensarei em algo que Ele tenha esquecido, e, assim, a preocupação se torna uma impossibilidade.

(Oswald Chambers)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.