1 min leitura

Deus desperta Seu povo!

A vontade de Deus não nos levará onde a graça de Deus não possa nos sustentar.

(Billy Graham)

Um homem santo se esforçará para ser como nosso Senhor Jesus Cristo. Ele não apenas viverá uma vida de fé Nele e derivará Dele a paz e a força diárias, mas também trabalhará para ter a mente que estava Nele e para ser conforme a imagem Dele!

(J. C. Ryle)

Transformar a água em vinho e o que é comum no que é santo é, de fato, a glória do cristianismo.

(Frederick W. Robertson)

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamarei a Ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a Rocha que é mais alta que eu. Pois tens sido um refúgio para mim, uma torre forte conta o inimigo.

(Sl 61.1-3)

Deus lhe dará o que você pede, ou algo muito melhor.

(Robert Murray M’Cheyne)

Satanás treme quando vê o santo mais fraco de joelhos.

(William Cowper)

A menos que nosso estudo da Bíblia esteja nos conformando, tanto interior quanto exteriormente, à imagem de Cristo, ele não tem proveito algum!

(A. W. Pink)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.