1 min leitura

Uma vez que você se conscientiza de que seu principal negócio aqui é conhecer Deus, muitos dos problemas da vida se encaixam no devido lugar.

(J. I. Packer)

A oração não muda coisas; Deus muda coisas em resposta à oração.

(João Calvino)

O cristianismo é muito simples. Ele diz respeito a ter Cristo. Se você não tem Cristo, não tem nada. E se tem Cristo, você tem tudo.

(John MacArthur)

Nada é mais maravilhoso do que saber que Deus ama você.

(Martin Lloyd-Jones)

Seja cuidadoso com quais livros você lê sobre assuntos religiosos. Muitos livros estão fermentados com doutrinas que espoliam o evangelho.

(J. C. Ryle)

Podemos nunca ser mártires, mas podemos morrer para nós mesmos, para o pecado, para o mundo, para nossos planos e ambições. Este é o significado do batismo: nós morremos com Cristo e ressuscitamos para uma nova vida.

(Vance Havner)

Oh! que grande prazer
inundou o meu ser,
conhecendo esse tão grande amor,
que levou meu Jesus
a sofrer lá na cruz
pra salvar um tão pobre pecador.

(Hinário cristão, 255)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.