1 min leitura

Muitos de nós estão dispostos a fazer grandes coisas pelo Senhor, mas poucos estão dispostos a fazer pequenas coisas.

(D. L. Moody)

Quanto mais conhecimento racional das coisas divinas você possuir, tanto mais oportunidades haverá, quando o Espírito for soprado em seu coração, de ver a excelência dessas coisas e de provar sua doçura.

(Jonathan Edwards)

Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um náufrago? Será que um médico permaneceria sentado comodamente, deixando seus pacientes morrerem? Será que um bombeiro, ao saber que alguém está perecendo no fogo, ficaria parado e não iria prestar-lhe socorro? E você, conseguiria ficar “à vontade em Sião” vendo o mundo ao seu redor ser condenado?

(Leonard Ravenhill)

Por meio das aflições, Deus está purificando e aprofundando nossa fé e nossa santidade, afastando-nos do mundo, a fim de fazer-nos adequados para o Reino e dignos dele.

(John Piper)

O Senhor me salva da penalidade de meu pecado, do poder do pecado e, um dia, da própria presença do pecado.

(Alistair Begg)

A mais fraca fé tem o mesmo forte Cristo que tem a mais forte fé.

(Sinclair Ferguson)

Deixe as promessas de Deus brilharem nos seus problemas.

(Corrie Ten Boom)

Eu sei que um dia a beleza
do grande Rei vou contemplar.

(Hinário cristão, 240)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.