2 min leitura

Nossa justiça está Nele, e nossa esperança depende, não do exercício da graça em nós, mas da plenitude da graça e do amor Nele, e da obediência Dele até a morte.

(John Newton)

A maioria dos homens ora mais por bolsos cheios do que por coração puro.

(Thomas Watson)

Fora de Cristo, sou apenas pecador, mas, em Cristo, sou salvo. Fora de Cristo, estou vazio; em Cristo, estou cheio. Fora de Cristo, sou fraco; em Cristo, eu sou forte. Fora de Cristo, não posso; em Cristo, sou mais do que capaz. Fora de Cristo, fui derrotado; em Cristo, eu já sou vitorioso. Quão significativas são as palavras “em Cristo”.

(Watchman Nee)

Você é a única Bíblia que alguns incrédulos já leram, e sua vida está sob escrutínio todos os dias. O que os outros aprendem com você? Eles vêem uma imagem precisa do seu Deus?

(John MacArthur)

Não se esforce em sua própria força; jogue-se aos pés do Senhor Jesus e espere Nele com a certeza de que Ele está com você e trabalha em você. Esforce-se em oração; deixe a fé encher seu coração ― assim você será forte no Senhor e no poder de Sua força.

(Andrew Murray)

Deus é completamente soberano. Deus é infinito em sabedoria. Deus é perfeito em amor. Deus em Seu amor sempre deseja o que é melhor para nós. Em Sua sabedoria, Ele sempre sabe o que é melhor, e em Sua soberania, Ele tem o poder de realizá-lo.

(Jerry Bridges)

Ah, eu O deixei esperando quando não deveria, mas Ele esperou mesmo assim. Sempre esperando ― tão paciente com minha tolice, minha fraqueza, meu medo. Nossa comunhão é com Deus, e comunhão é amizade, e amizade significa aquela parceria que, no que diz respeito a Ele, é a acomodação de Sua força à minha fraqueza.

(G. Campbell Morgan)

 

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.