1 min leitura

O Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença,
para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo. […]
E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.

(Rm 15.13,33)

Existem dois tipos de cristão: aqueles que imitam a Jesus e aqueles que se contentam em apenas admirá-Lo.

(Søren Kierkegaard)

Apesar de Cristo estar perto de nós, Ele está acima de nós em todos os aspectos.

(J. I. Packer)

No descanso perfeito, eternal,
desfrutando o labor que passou,
cantaremos, em tom triunfal,
os louvores de Quem nos amou.

(Hinário evangélico, 85)

Nós e os soldados tínhamos um acordo: nós pregávamos e eles nos batiam. Cada um fazia sua parte, e todos ficavam felizes.

(Richard Wurmbrand, pastor luterano romeno, 14 anos preso, três dos quais na solitária, e torturado em prisões comunistas por ser cristão)

Se já houve ser humano repetidamente tratado abaixo do que merecia, foi Jesus.

(R. C. Sproul)

Ore e leia [a Bíblia], leia [a Bíblia] e ore, pois um pouco vindo de Deus é muito melhor do que uma grande coisa que venha do homem.

(John Bunyan)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.