1 min leitura

Deus criou o homem […] para viver eternamente com Ele, amá-Lo por Seu amor, adorá-Lo por Sua sabedoria, Seu poder e Sua beleza e servi-Lo com alegria segundo Ele desejasse.

(J. I. Packer)

Oh! Quanto não me cumpre
a vida consagrar
a Ti, que padeceste
a fim de me salvar!

(Hinário evangélico, 130)

É digno de inteira confiança e de todo o amor o Pastor que deu a vida por Suas ovelhas e agora vive para interceder por elas.

(fn)

Deus é bom demais para ser cruel e é demasiado sábio para estar enganado. E, quando nós não pudermos ver Sua mão, nós devemos confiar em Seu coração.

(C. H. Spurgeon)

Deus nunca permite a dor sem um propósito.

(Jerry Bridges)

A oração triunfante é quase impossível onde há negligência no estudo da Palavra de Deus.

(R. A. Torrey)

Invoca-Me
no dia da angústia;
Eu te livrarei e
tu Me glorificarás.

(Sl 50.15)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.