1 min leitura

Jesus Nazareno, que foi crucificado, ressuscitou!

(Mc 16.6)

A Escritura é sua própria intérprete. Nada pode cortar um diamante, a não ser um diamante. Nada pode interpretar a Escritura a não ser a Escritura.

(Thomas Watson)

Como seguidores de Cristo, nosso maior deleite deve sempre ser encontrado em nossa obediência a Sua Palavra.

(Voddie Baucham)

Se nos enchermos do mundo, menos iremos nos deleitar em Cristo.

(Thomas Case)

Se você deixar de instruir [seus filhos] no caminho da santidade, o diabo deixará de instruí-los no caminho da maldade? Não; se você não os ensinar a orar, ele os ensinará a amaldiçoar, a xingar e a mentir. Se o solo não for cultivado, as ervas daninhas brotarão.

(John Flavel)

É seu amigo quem o aproxima mais de Deus.

(Abraham Kuyper)

A fé espera de Deus o que está além de todas as expectativas.

(Andrew Murray)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.