1 min leitura

O senhorio de Jesus não é simplesmente uma esperança dos cristãos para que algum dia se realize; é uma verdade que já ocorreu.

(R. C. Sproul)

Nossa segurança não depende de nossa habilidade de permanecermos salvos, mas da habilidade de Deus em manter Sua promessa.

(John MacArthur)

Podemos exercer poder para o bem, portanto, somente se estivermos preparados para enfiar em nossa cabeça que a igreja de Cristo nunca poderá exercer influência direta sobre a sociedade civil, apenas indiretamente.

(Abraham Kuyper)

São os cristãos mais felizes os que têm os pensamentos mais baixos sobre si mesmos e em cujos olhos Jesus é mais glorioso e precioso.

(John Newton)

A salvação vem por meio de uma cruz e de um Cristo crucificado.

(Andrew Murray)

Oh, quão árdua é a vida! Eu sei um pouco disso. Os homens têm “o dever orar sempre e nunca desfalecer” (Lc 18.1). Quão feroz a batalha! Eu sei algo do conflito, mas não devo desmaiar, porque posso orar.

(G. Campbell Morgan)

Glorio-me na cruz de Cristo,
o que se eleva sobre a ruína do tempo;
toda a luz da história sagrada
reúne-se em torno de Sua fronte sublime.

(John Bowring)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.