1 min leitura

Nossa caminhada conta muito mais do que nossa conversa, sempre!

(George Müller)

Se existe algo que a história nos ensina, este ensino é que os ataques mais devastadores desfechados contra a fé sempre começaram com erros sutis surgidos dentro da própria igreja.

(John MacArthur Jr.)

Um cristianismo suave e protegido, com medo de ser magro e solitário, sem vontade de enfrentar as tempestades e enfrentar as alturas, acabará gordo e imundo nas gaiolas da conformidade.

(Vance Havner)

O mundo inteiro me parece um imenso vácuo, um vasto espaço vazio, de onde nada desejável, ou pelo menos satisfatório, pode derivar; e desejo diariamente morrer cada vez mais por isso; mesmo que eu não consiga esse conforto das coisas espirituais que sinceramente desejo.

(David Brainerd)

Tão logo um homem é limpo do pecado, ele é vestido com louvor.

(Charles Spurgeon)

Descobri que há três estágios em toda grande obra de Deus: primeiro, é impossível; depois, é difícil, e, então, está feito.

(Hudson Taylor)

Se alguém Me serve, siga-Me,
e, onde Eu estiver,
ali estará também o Meu servo.
E, se alguém Me servir, Meu Pai o honrará.

(Jo 12.26)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.