1 min leitura

Se não formos governados por Deus, seremos governados por tiranos.

(William Penn)

O verdadeiro cristão é como o sândalo, que confere seu perfume ao machado que o fere, sem causar nenhum dano em troca.

(Sundar Singh)

Se você tem homens que só virão se souberem que há um bom caminho, não os quero. Quero homens que virão se não houver estrada.

(David Livingstone)

Estou tão fraco que mal consigo escrever, não consigo ler a Bíblia, não consigo nem orar, só posso ficar imóvel nos braços de Deus como uma criança e confiar.

(Hudson Taylor)

O futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus.

(William Carey)

A Bíblia está cheia das promessas de Deus de nos prover espiritualmente e materialmente, de nunca nos abandonar, de nos dar paz em tempos de circunstâncias difíceis, de fazer com que todas as circunstâncias trabalhem juntas para nosso bem e, depois de tudo, de nos levar em segurança para casa na glória. Nenhuma dessas promessas depende do nosso desempenho. Todas elas dependem da graça de Deus dada a nós por Jesus Cristo.

(Jerry Bridges)

Se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

(1Jo 1.7)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.