1 min leitura

Muitos podem admitir que Cristo lhes seja o Advogado para interceder por eles, mas não seu Rei para governar sobre eles.

(Thomas Watson)

Não pense que estou louco. Não é para ganhar dinheiro que acredito que um cristão deva viver. A coisa mais nobre que um homem pode fazer é apenas receber humildemente e depois ir para o meio de outros e dar.

(David Livingstone)

Às vezes, tememos levar nossos problemas a Deus, porque eles devem parecer pequenos para Aquele que está sentado nas redondezas da Terra. Mas, se são grandes o suficiente para irritar-nos e pôr em risco nosso bem-estar, são grandes o suficiente para tocar Seu coração de amor.

(R. A. Torrey)

Talvez o aspecto mais trágico de negar as características naturais cientificamente estabelecidas seja que, uma negação assim, força uma rejeição da evidência oportuna e convincente dada ao Deus da Bíblia e à veracidade e à autoridade de Sua Palavra.

(Hugh Ross)

Isso é fé: renunciar a tudo o que podemos chamar de nosso e confiar totalmente no sangue, na justiça e na intercessão de Jesus.

(John Newton)

Em tempos de aflição, é comum encontrarmos as mais doces experiências do amor de Deus.

(John Bunyan)

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

(1Jo 2.15)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.