1 min leitura

Sempre que um homem se permite ter ansiedades, medos ou reclamações, ele deve considerar seu comportamento como uma negação da sabedoria de Deus ou como uma confissão de que está fora da vontade divina.

(William Law)

Não é para o homem brincar; a vida é breve, e o pecado está aqui. Não temos tempo para passar horas nos divertindo; tudo deve ser sério em um mundo como o nosso.

(Horácio Bonar)

Cheguei à conclusão de que nenhum de nós em nossa geração se sente tão culpado pelo pecado quanto deveria ou como nossos antepassados se sentiram.

(Francis Schaeffer)

Não consigo ver como merecedor de ser chamado de “santo” o homem que se permite deliberadamente estar em pecados e não se humilha e se envergonha por causa deles.

(J. C. Ryle)

A força pode fazer hipócritas, mas nunca pode fazer convertidos.

(William Penn)

As pessoas falam do sacrifício que fiz ao passar tanto da minha vida na África. É enfaticamente nenhum sacrifício. Em vez disso, diga que é um privilégio.

(David Livingstone)

Desde os dias de Pentecostes, toda a igreja em algum momento pôs de lado qualquer outra obra e esperou Nele por dez dias, para que o poder do Espírito pudesse ser manifestado? Damos muita atenção ao método, ao maquinário e aos recursos, e muito pouco à fonte de poder.

(Hudson Taylor)

Confio sempre,
com fervor,
em Quem
por mim morreu.

(Hinário cristão, 264)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.