1 min leitura

Graça e glória diferem muito pouco: uma é a semente, outra é a flor. Graça é glória militante; glória é graça triunfante.

(Thomas Brooks)

A melhor maneira de vencer o mundo não é com moralidade ou auto-disciplina. Os cristãos vencem o mundo por ver a beleza e a excelência de Cristo.

(Thomas Chalmers)

O que Deus diz é melhor, é melhor, mesmo que todos os homens do mundo sejam contrários a isso.

(John Bunyan)

Lembra-te, querido amigo, que o Deus a quem tu amas, o Mestre a quem tu serves, nunca é indiferente a tua aflição ou indisposto a ouvir teu pranto.

(Susannah Spurgeon)

Nenhuma doutrina é mais excelente ou mais necessária de ser pregada e estudada do que Jesus Cristo, e Este crucificado.

(John Flavel)

Eu sou o Senhor, que vos santifico, que vos tirei da terra do Egito para ser o vosso Deus. Eu sou o Senhor. […] E andarei no meio de vós e Eu vos serei por Deus, e vós Me sereis por povo.

(Lv 22.32b, 33; 26.12)

Não há inconstância com respeito a Jesus: aqueles a quem Ele ama, Ele os ama até o fim.

(J. C. Ryle)

Conhece a Deus. Confessa tua nulidade e tua falta de méritos diante Dele. Desconfia de ti mesmo. Descansa somente em Deus. Renuncia a toda glória, exceto à que vem Dele. Submete a ti mesmo de coração à vontade e ao serviço Dele.

(Jonathan Edwards)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.