1 min leitura

Não há lições tão úteis como aquelas aprendidas na escola da aflição.

(J. C. Ryle)

Pregadores que evitam o assunto da ira de Deus não são, na prática, melhores do que os liberais que a negam completamente. De qualquer modo, você termina com um evangelho neutralizado, que remove o propósito e a motivação para o evangelismo.

(John MacArthur)

Se tu estás lutando contra o pecado, tu estás vivo. Anima-te! Mas, se o pecado prevalecer sem oposição, tu estás morto, não importa quão vivaz esse pecado te faça sentir. Anima-te, aguerrido santo!

(John Owen)

Alegrem-se todos os que confiam em Ti; exultem eternamente, porquanto Tu os defendes; e em Ti se gloriem os que amam o Teu nome.

(Sl 5.11)

Mostre-me onde um homem gasta seu tempo e seu dinheiro, e eu te mostrarei o deus dele.

(Martinho Lutero)

Sempre há um propósito em Suas demoras.

(G. Campbell Morgan)

A armadura do cristão enferrujará, a menos que seja renovada com o óleo da oração.

(William Gurnall)

Nós crescemos mais espiritualmente durante os tempos de sofrimento do que durante o sucesso. Quanto mais fortes os ventos da adversidade, mais profundas as raízes da tenacidade.

(Steven Lawson)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.