1 min leitura

O livro de Salmos nos ensina como adorar; Provérbios, como nos comportar; Jó, como sofrer; Cântico dos Cânticos, como amar; Eclesiastes, como viver.

(J. I. Packer)

Por causa da divindade de Cristo, a exaltação é uma necessidade – não há outro lugar para Deus sentar! Nenhum outro assento é adequado para o Filho, exceto à direita de Seu Pai.

(Alistair Begg)

Se você despertar sentindo-se frágil, lembre-se de que Deus não o é, e então confie Nele para que seja tudo de que você precisa hoje.

(John Piper)

Não busquemos nenhuma outra base de segurança que não seja o próprio testemunho de Deus.

(João Calvino)

Em Cristo, eu sou perdoado. Em Cristo, eu tenho vida. Em Cristo, eu estou redimido do pecado e da morte e, portanto, em Cristo, eu tenho esperança.

(Matt Henry)

A condição humana: quando, por fim, você obtiver tudo o que seu coraçãozinho deseja, seu coraçãozinho encontrará algo mais para desejar.

(Tim Challies)

O mal prega a tolerância até que ele seja dominante; a partir daí, ele tenta silenciar o bem.

(Charles J. Chaput)

Antes que possamos ganhar os filhos deste mundo, precisamos deixar de perder os nossos para o domínio das forças mundanas.

(Douglas Wilson)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.