Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (387)

Um homem piedoso mostra seu amor à Palavra Escrita por meio de uma leitura diligente. A Palavra é a nossa Carta Magna vinda do céu; devíamos ler diariamente essa carta. A Palavra é o campo onde a pérola de valor está escondida: como deveríamos cavar por essa pérola! O coração de um homem piedoso é a biblioteca para guardar a Palavra de Deus; ela habita ricamente nele (Cl 3.16). A Palavra tem um duplo trabalho: ensinar-nos e julgar-nos. Aqueles que não são ensinados pela Palavra serão julgados por ela. Oh, que as Escrituras se tornem familiares para nós!

(Thomas Watson)

Assim como é um mau chefe de família aquele que está sempre fora e nunca é encontrado em casa, assim também é um mau cristão aquele que, às vezes, não se retira do mundo para conversar com Deus e consigo mesmo no dever da meditação, por meio da qual a alma é colocada em seu trabalho mais adequado.

(Thomas Boston)

A oração é uma expressão tão natural da fé quanto respirar é da vida.

(Jonathan Edwards)

A maneira de silenciar nossos medos é trazê-los a Cristo e colocá-los diante Dele. Aqueles que sinceramente chamam Cristo de Mestre, e com fé e fervor O invocam como seu Mestre, podem ter certeza de que Ele não os deixará perecer.

(Matthew Henry)

Nós nos preocuparíamos menos se louvássemos mais. A ação de graças é inimiga do descontentamento e da insatisfação.

(Harry Ironside)

Deus está pronto para assumir plena responsabilidade pela vida totalmente entregue a Ele.

(Andrew Murray)

Nós realmente oramos? Então, vamos orar e não desmaiar. Não é trabalho perdido. Não é inútil. Dará frutos depois de muitos dias. Esta palavra nunca falhou: ‘Todo aquele que pede, recebe’ (Mateus 7.8).

(J. C. Ryle)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile