Quando olhamos para nós mesmos, para a pequenez do nosso amor, para a pobreza do nosso serviço e para o pequeno progresso que fazemos rumo à perfeição, quão revigorante é nos voltarmos para Ele; mergulhar novamente na ‘fonte aberta […] para purificação do pecado da imundícia’ [Zc 13.1]; para lembrar que fomos aceitos no Amado, “o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação e redenção’ [Ef 1.6; 1Co 1.30]. Oh! A plenitude de Cristo, a plenitude de Cristo.

(Hudson Taylor)

Acima de tudo, o crente deve permanecer firme no evangelho e não se afastar dele. Se essa pedra de fundamento for removida, todo o edifício cairá com ela.

(Martyn Lloyd-Jones)

O homem foi projetado por Deus de tal forma que a presença do Criador dentro da criatura é indispensável para sua humanidade.

(Ian Thomas)

Os cristãos não contam mentiras: eles apenas vão à igreja e as cantam.

(A. W. Tozer)

Agarre-se firmemente ao amor de Cristo […]. Nunca saberemos, até que acordemos no mundo vindouro, o quanto devemos a ele.

(J. C. Ryle)

Quanto mais amor um cristão recebe de Deus, mais ele se vê como um devedor à graça gratuita, e a percepção da dívida mantém seu coração humilde.

(Paul Washer)

Talvez possa acontecer hoje algo que seja muito perturbador, mas “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti” [Is 26.3]. Nada pode tirar essas palavras de nosso Livro, nada pode torná-las falsas.

(Amy Carmichael)

Certamente Deus é digno de minha mais elevada afeição e mais devota adoração; Ele é infinitamente digno de que eu faça Dele meu fim último e viva para sempre para Ele. Oh, que eu nunca mais, em momento algum, viva para mim mesmo!

(David Brainerd)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.