Categorias
Citações Gotas de orvalho Vários

Gotas de orvalho (398)

Quando olhamos para nós mesmos, para a pequenez do nosso amor, para a pobreza do nosso serviço e para o pequeno progresso que fazemos rumo à perfeição, quão revigorante é nos voltarmos para Ele; mergulhar novamente na ‘fonte aberta […] para purificação do pecado da imundícia’ [Zc 13.1]; para lembrar que fomos aceitos no Amado, “o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação e redenção’ [Ef 1.6; 1Co 1.30]. Oh! A plenitude de Cristo, a plenitude de Cristo.

(Hudson Taylor)

Acima de tudo, o crente deve permanecer firme no evangelho e não se afastar dele. Se essa pedra de fundamento for removida, todo o edifício cairá com ela.

(Martyn Lloyd-Jones)

O homem foi projetado por Deus de tal forma que a presença do Criador dentro da criatura é indispensável para sua humanidade.

(Ian Thomas)

Os cristãos não contam mentiras: eles apenas vão à igreja e as cantam.

(A. W. Tozer)

Agarre-se firmemente ao amor de Cristo […]. Nunca saberemos, até que acordemos no mundo vindouro, o quanto devemos a ele.

(J. C. Ryle)

Quanto mais amor um cristão recebe de Deus, mais ele se vê como um devedor à graça gratuita, e a percepção da dívida mantém seu coração humilde.

(Paul Washer)

Talvez possa acontecer hoje algo que seja muito perturbador, mas “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti” [Is 26.3]. Nada pode tirar essas palavras de nosso Livro, nada pode torná-las falsas.

(Amy Carmichael)

Certamente Deus é digno de minha mais elevada afeição e mais devota adoração; Ele é infinitamente digno de que eu faça Dele meu fim último e viva para sempre para Ele. Oh, que eu nunca mais, em momento algum, viva para mim mesmo!

(David Brainerd)

Uma resposta em “Gotas de orvalho (398)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile