As misericórdias que nos são dadas superam em muito nossas aflições. Para uma aflição temos mil misericórdias! O mar da misericórdia de Deus engole nossas poucas gotas de aflição!

(Thomas Watson)

Meu propósito é tornar visível o Cristo invisível.

(Ian Thomas)

A graça experimentada é melhor que a graça e mais que a graça; é a glória em sua infância.

(Samuel Rutherford)

Deus está no comando. Não nos debatemos num mar de puro acaso.

(Elisabeth Elliot)

O Senhor cumprirá até o fim os compromissos assumidos nas promessas que nos faz. O que quer que tome nas mãos, Ele executará; assim, as misericórdias passadas são garantias para o futuro e são razões verdadeiras para continuarmos a clamar a Ele.

(C. H. Spurgeon)

Tua vontade é o nosso esconderijo. Senhor Jesus, mantenha-me em Tua vontade. Não me deixe enlouquecer por bisbilhotar o que está fora dela.

(Corrie Ten Boom)

Que felicidade saborear a doçura de Deus, mesmo quando ela flui em meio às mais violentas tempestades!

(James Spurgeon)

A virtude do contentamento é a aceitação na mente da porção que Deus deu.

(William Ames)

Traduzido por Francisco Nunes. Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.