Orvalho do céu para os que buscam o Senhor!

Estou certo de que você entende que não basta estar meramente separado do mundo, pois podemos estar separados e muito orgulhosos disso.

(François Fénelon)

Deus não se torna maior se você O reverencia, mas você se torna maior se O serve.

(Agostinho)

Nunca assuma mais serviço cristão se você não for capaz de dar conta dele mediante a oração da fé.

(Alan Redpath)

Deus não precisa de seus talentos, sabedoria, santidade e força. Pelo contrário, você, em fraqueza, precisa desesperadamente do poder do Espírito Dele em seus trabalhos.

(Walter J. Chantry)

Você nunca experimenta os recursos de Deus enquanto não tenta o impossível.

(F. B. Meyer)

Deus tem uma obra a realizar neste mundo; fugir dessa obra por causa das dificuldades e obstáculos é rejeitar Sua autoridade.

(John Owen)

Todos os gigantes de Deus foram homens fracos que fizeram grandes coisas para Deus porque se basearam na presença divina com eles.

(J. Hudson Taylor)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob direção de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.