1 min leitura

Cedo pela manhã, o orvalho do céu!

Contra mim, a terra e o inferno tramam,
mas do meu lado está o Poder do céu.
Jesus é tudo, tudo, e Ele é meu.

(W. T. Matson)

Meu caminho não é nada fácil. Nunca estive mais feliz em Jesus e estou certo de que Ele não nos falhará. […] As dificuldades oferecem uma plataforma sobre a qual Ele se pode revelar. Sem elas, nunca nos seria possível saber como é terno, fiel e onipotente o nosso Deus.

(Hudson Taylor)

Sim, em mim habita Ele,
eu em Cristo, Ele em mim!
E minha alma tão vazia
satisfaz-se até o fim.

(Horácio Bonar)

Todo o meu tempo, minha força e meu serviço eu os dedico à honra do Senhor Jesus ― e até mesmo minhas ações mais comuns. É minha expectativa, minha esperança e meu desejo mais sinceros, meu constante objetivo e esforço: que Jesus Cristo seja engrandecido em mim.

(Matthew Henry)

Deus nunca fez uma promessa que fosse boa demais para ser verdade.

(Dwight L. Moody)

Os cristãos estão sendo indistintamente guiados para ver que nada é mais natural e belo e abençoado do que serem nada, a fim de que Deus seja tudo.

(Andrew Murray)

O mundo vence o não-regenerado cativando suas afeições e capturando sua vontade. Mas o cristão vence o mundo porque suas afeições estão fixadas em Cristo e sua vontade é rendida a Ele.

(A. W. Pink)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.