1 min leitura

‘Eu sou a luz do mundo.
Quem Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida’.

(Jo 8.12)

Embora o primeiro advento tenha vindo com um pequeno vislumbre da glória, o segundo aparecimento de Jesus será acompanhado de glória em proporções cósmicas. […] Para aqueles que persistem em não crer, o dia da volta de Cristo será ocasião de grande choro. Mas, para aqueles que O amam, será ocasião de glória.

(R. C. Sproul)

Se o Senhor está conosco, não precisamos temer. Seus olhos estão sobre nós, Seu braço está sobre nós, Seus ouvidos estão abertos à nossa oração ― Sua graça é suficiente, Sua promessa é imutável.

(John Newton)

As pessoas devem ser expostas ao que é excelente (Fp 1.9-11).

(David de Bruyn)

Terra e céus são sustentados e mantidos por Deus, e serei eu quem Dele desconfiará?

(Richard Baxter)

Dizer que a soberania de Deus é limitada pela liberdade do homem é tornar o homem soberano.

(R. C. Sproul)

Faça sua petição diante de Deus e depois diga: ‘Seja feita a Tua vontade, não a minha.’ A mais doce lição que aprendi na escola de Deus é deixar que o Senhor escolha por mim.

(D. L. Moody)

Amamos o que nos parece mais desejável.

(John Owen)

Nem dezenove séculos, nem dezenove mil séculos, podem fazer a menor diferença na verdade do evangelho.

(Charles Spurgeon)

Deus é distinto de todos os outros seres e exaltado acima deles, principalmente por Sua beleza divina.

(Jonathan Edwards)

Deus, em Seu amor, sempre deseja o que é melhor para nós.

(Jerry Bridges)

Revisado por Francisco Nunes. Este artigo pode ser distribuído e usado livremente, desde que não haja alteração no texto, sejam mantidas as informações de autoria e de tradução e seja exclusivamente para uso gratuito. Preferencialmente, não o copie em seu sítio ou blog, mas coloque lá um link que aponte para o artigo. Ao compartilhar nossos artigos e/ou imagens, por favor, não os altere.
Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.