“Um jovem solicitou ao seu pastor que escrevesse uma dedicatória em sua Bíblia. Um bom versículo já constava na página em branco: “Eu sou o pão da vida.” O pastor apenas acrescentou: “Não o deixe mofar”. O jovem jamais esqueceu esse conselho. Ele o pôs em prática lendo a Bíblia como sendo o pão da vida, fazendo dela seu alimento espiritual diário. Durante toda a vida ele foi grato por isso.”
(autor desconhecido)

Com o quê você tem alimentado sua fé? De ouvir que outros experimentam Deus? Dos conceitos do mundo ou da carne sobre Deus? Ou na santa Palavra de Deus? Onde você tem procurado conhecer mais seu Senhor? Você O tem procurado “escondido” atrás e dentro de cada palavra do Livro Santo? Você O tem ouvido quando lê cada linha inspirada? Seu coração arde quando Seu Espírito sopra, uma vez mais, as palavras das Escrituras?
Nosso relacionamento com o Senhor é medido por nosso relacionamento com Sua Palavra. Um revela e conduz ao outro. Assim, meu amigo, se seu pão está mofando, não deixe que isso continue, até que perca totalmente o sabor. Renove, hoje mesmo, seu contato vivo, singelo e amigo com a Palavra de Deus, e ela levará você a um contato vivo, singelo e amigo com o Deus da Palavra.

Tenha um bom dia!

Campos de Boaz: colheita do que Cristo, o Boaz celestial, espalhou em Seus campos é um projeto cristão voluntário sob responsabilidade de Francisco Nunes.
Licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Brasil License.